Excelentíssimo Cliente | Bem-vindo ao nosso blog! Blog
Entre o escritório e os lugares aonde vou para almoçar, existe uma loja de cosméticos nacionais e importados. Apesar de a loja ter um ambiente muito descolado, toda vez que eu passava em frente,...
Era quase hora do almoço quando eu e meus colegas de trabalho recebemos um e-mail informando que haveria um desconto de 10% nas refeições de um restaurante por quilo nas redondezas. E, toda sexta...
Àquela hora, muita gente já estaria animada para começar o final se semana. Mas a minha empolgação era outra. Como cliente da Clínica Essere, já estava habituada com algumas atitudes da casa. Uma delas...
Não estamos vivendo nossos melhores dias na economia. As coisas já foram bem melhores que agora. As pessoas pararam de comprar. Assim como eu fiz (clique aqui), os clientes estão avaliando o que pode...
Nunca fui uma early adopter, confesso! Early o quê? Early adopter é o nome que se dá para as pessoas antenadas no que há de novo, e que estão dispostas a serem as primeiras...
Sabe o que é chegar em casa e encontrar um homem desconhecido deitado no chão do seu quarto? Pois é. Aconteceu comigo. Entrei no meu quarto e só percebi uma presença estranha quando avistei...
Hoje foi um dia de revolução na minha internet. Não sei se fiz bem, mas mudei a operadora do meu combo de internet + telefone + TV a cabo. Mas o que levaria uma...
No dia 9 de abril, o Nespresso Expertise Center proporcionou aos leitores do Exmo.Cliente um evento reservado. Éramos 20 pessoas sendo recebidas da melhor forma possível. Eu havia publicado um convite para esse evento...
A história de hoje envolve o Louis, o gato da nossa amiga Carol Kitsis. Em junho de 2014, mesmo sabendo que eram alérgicos ao pelo do bichinho, ela e seu marido o adotaram. Acreditavam...
Muitas empresas ainda não se deram conta (até agora!) da importância de satisfazer o cliente. E o problema é que “só satisfazer” já está ultrapassado. Agora o cliente não quer apenas o que lhe foi...