- 
										
					
					Desperdiçando o Vinho para Salvar a Rolha – A Importância do NPS 16 de junho de 2025 
- 
										
					
					O CX está para o marketing, assim como o curandeiro está para o médico. 13 de setembro de 2024 
- 
												
						
						José Fernando diz:Também não tive a mesma sorte. Já é a segunda quebra...
- 
												
						
						Exmo.Cliente diz:
- 
												
						
						Exmo.Cliente diz:
- #customerexperience #CX alimentação atendimento ao cliente atendimento de qualidade atendimento em restaurantes atendimento em serviço de banda larga bichonacomida Bill Perry central de relacionamento comportamento do consumidor compra on-line concessionária de carro confiança cs customer Customer Experience customerexperience customersucess cx David McNair Disney empreendedorismo em que posso ajuda-lo encantar o cliente Equipe excelência no atendimento exmo. cliente exmo. cliente indica experiência do cliente geração y ia jornada do cliente JosephMichelli Lisa Ford livro; indicação; exmo. cliente recomenda; Loja marketing O excepcional atendimento ao cliente restaurante serviço supermercado telefonia treinamento de equipes varejo
Categorias
Arquivos
- outubro 2025
- junho 2025
- janeiro 2025
- setembro 2024
- julho 2024
- março 2024
- novembro 2023
- outubro 2023
- julho 2023
- junho 2023
- maio 2023
- setembro 2022
- agosto 2022
- julho 2022
- junho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- março 2022
- fevereiro 2022
- janeiro 2022
- dezembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- julho 2021
- junho 2021
- maio 2021
- abril 2021
- março 2021
- fevereiro 2021
- agosto 2020
- julho 2020
- maio 2020
- abril 2020
- fevereiro 2020
- outubro 2019
- agosto 2019
- julho 2019
- junho 2019
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- janeiro 2019
- novembro 2018
- outubro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- maio 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- janeiro 2018
- dezembro 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
- fevereiro 2017
- janeiro 2017
- novembro 2016
- outubro 2016
- setembro 2016
- agosto 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- abril 2016
- março 2016
- fevereiro 2016
- janeiro 2016
- dezembro 2015
- novembro 2015
- outubro 2015
- setembro 2015
- agosto 2015
- julho 2015
- junho 2015
- maio 2015
- abril 2015
- março 2015
VÁ ALÉM!
- 
						
			
			comportamento / Diversos / indicação / livros Quando as empresas aprendem a ler nossos pensamentos, desejos e repulsas. 17 de janeiro de 2018 
- 
						
			
			comportamento / Diversos / indicação / livros O que faz o marketing digital diferente do tradicional? 1 de março de 2017 
- 
						
			
			comportamento / Diversos / indicação / livros Paixão e significado de marca, de Arthur Bender. 24 de janeiro de 2017 
- 
						
			
			cursos e eventos / Diversos / indicação “Atenção, tripulação: preparar para o pouso.” 24 de outubro de 2016 


 
																			 
																			 
																			 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											 
																											

 
																			 
																			 
																			