Nota de agradecimento à YDUQS

Confesso que dar 8 horas de aula sobre Customer Experience online e ao vivo para uma das maiores instituições de ensino do país foi muito desafiador. Ainda mais quando sua equipe já tem muita maturidade em CX (ela tem uma área de “encantamento do aluno” muito bem desenvolvida!). Aceitei o desafio e resolvi que aquele seria o meu melhor curso.

E foi assim que, durante quatro horas do dia 15 de setembro de 2021, e por mais quatro horas do dia 17, eu me realizei como palestrante para a equipe da YDUQS.

Foram 8 horas de muita realização: nunca havia encontrado uma turma tão animada e participativa. Ensinei, mas aprendi também!

Não me canso de relembrar cada momento. Sempre me pego com sorriso no rosto ao reviver essas aulas.

Se você precisar de uma forcinha para criar conexão emocional com seus clientes, conte comigo. Meus artigos estão disponíveis para você em www.exmocliente.com.br, e também no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. Se, mesmo assim, você precisar de um momento mais acolhedor, não hesite em me mandar uma mensagem no [email protected].

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *