A repugnante relação de comida e banheiro
Quem trabalha com alimentação deve estar atento a todo tipo de comunicação com seus clientes. Veja essa história e me diga se você concorda comigo.
por Claudia Maiera · 14 de janeiro de 2022
Quem trabalha com alimentação deve estar atento a todo tipo de comunicação com seus clientes. Veja essa história e me diga se você concorda comigo.
Tags: alimentaçãobanheironacomidaCustomer Experiencecx
O CX está para o marketing, assim como o curandeiro está para o médico.
13 de setembro de 2024
comportamento / Diversos / indicação / livros
Quando as empresas aprendem a ler nossos pensamentos, desejos e repulsas.
17 de janeiro de 2018
comportamento / Diversos / indicação / livros
O que faz o marketing digital diferente do tradicional?
1 de março de 2017
comportamento / Diversos / indicação / livros
Paixão e significado de marca, de Arthur Bender.
24 de janeiro de 2017
cursos e eventos / Diversos / indicação
“Atenção, tripulação: preparar para o pouso.”
24 de outubro de 2016