Nota de agradecimento à Grana Capital
Na semana passada inaugurei a temporada de palestras de 2022 com os profissionais da Grana Capital, uma startup que desenvolveu um aplicativo de cálculo, declaração e pagamento de imposto de renda para renda variável.
Ao longo dessas duas semanas, tivemos duas aulas super empolgantes, em que discutimos o empoderamento do cliente, o conceito de CX, a visão da empresa e a do cliente, a importância da emoção no processo de decisão de compra, ferramentas e áreas de CX, e mais outros tópicos.
Quero aproveitar esta energia de alegria e parabenizar a Grana Capital pela preocupação em desenvolver uma cultura centrada no cliente.
Me sinto realizada em seguir com a minha missão de “ajudar as empresas a criar conexão emocional com seus clientes, para que possam sobreviver, prosperar e empregar pessoas”.
Se você quer criar conexão emocional com seus clientes, conte comigo. Meus artigos estão disponíveis para você em www.exmocliente.com.br, e também no Instagram, YouTube e LinkedIn. Se, mesmo assim, precisar de um momento mais acolhedor, não hesite em me mandar uma mensagem no [email protected].