Para que a missão do Exmo. Cliente seja cumprida da forma mais adequada possível, precisamos seguir algumas diretrizes. Os textos expostos neste blog são baseados em histórias que realmente aconteceram, ou seja, em histórias reais. Mas nem todas as histórias aconteceram comigo, Claudia, autora do blog – embora elas possam ser contadas em primeira pessoa. Em algumas ocasiões, a pessoa que viveu a experiência prefere não se expor (e aqui a gente respeita a privacidade). Nesses casos, elas nos dão autorização para contar a história do seu ponto de vista.
Melhorando a relação empresa-cliente
Quando o propósito da história é apontar falhas no atendimento ao cliente, não identificamos a empresa. Acreditamos no poder do “simancol”, sabe? Agora, quando a história revela uma boa prática para a relação entre empresas e clientes, ficamos felizes em divulgar o seu nome. Aliás, o que é bom, é para ser divulgado, certo?
Post patrocinados
Aceitamos veicular posts patrocinados desde que o serviço ou produto divulgado realmente esteja de acordo com a missão e os valores do blog do Exmo. Cliente. Para que você fique ciente da natureza de cada post, posts patrocinados serão devidamente sinalizados. É mais ético fazer dessa forma.
Comentários
Sabe aquele chavão “a sua opinião é muito importante para nós”? Pois é! Ele cabe perfeitamente aqui. O Excelentíssimo Cliente é um espaço para pessoas que querem ser bem tratadas e, lógico, tratar bem também. Então, comente à vontade. Mas lembre-se: esse espaço é para a aproximação de empresas e pessoas. Nada de comentários maldosos, preconceituosos ou agressivos à reputação delas. Estamos aqui para melhorar a relação. Repetindo: melhorar a relação!
Compartilhamento de conteúdo
Caso você queira usar um texto ou uma imagem de algum de nossos posts, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Assim como toda política, a política do blog do Exmo. Cliente pode sofrer mudanças a qualquer momento. Para se manter atualizad@, por favor, consulte frequentemente esta página, ou, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].