Nota de agradecimento ao IBMEC

Finalmente consegui acalmar meu nobre coração para descrever uma emoção forte que toma conta de mim. É tão forte e acolhedora que achei que seria muito egoísmo guardar essa sensação maravilhosa só para mim, em um momento em que a humanidade sofre com essa pandemia. Nas próximas linhas deste texto você vai entender o porquê disso tudo.

Fui convidada para participar de uma live do IBMEC para desvendar o que as empresas que mais admiramos fazem para nos encantar. Não podia deixar de apresentar marcas que, além de encantarem seus clientes, ainda aproveitam os benefícios de aplicar conceitos de CX num cenário de total empoderamento do cliente, devido às rápidas evoluções tecnológicas.

Mas a mensagem mais importante que eu queria passar é que CX É PARA TODOS!! Não é coisa só de empresas grandes com orçamentos milionários. Arrematei a sequência de exemplos com uma foto que representava uma experiência que tive ao entrar num carro de motorista de aplicativo.  E provei que, seja qual for o tamanho da sua empresa ou da sua equipe, há sempre oportunidades de se criar conexão emocional.

O que ainda me enche de alegria, passadas 24 horas do evento, são as mensagens de pessoas que não me conheciam e que gostaram do conteúdo que apresentei. Sinto-me totalmente realizada.

Mas, se você por algum motivo perdeu a live, está aqui o link para você acessá-la na íntegra.

Live Customer Experience (CX) ExmoCliente e IBMEC

Quero aproveitar esta energia de gratidão, pela oportunidade de expressar meu propósito de vida, e agradecer ao IBMEC.  Foram meses de preparação desse evento. E digo que valeu cada momento vivido nos bastidores. Agradeço em especial à professora Gleice, ao professor Barbieri e a toda a equipe (Pamela, Priscila e Thierry), que nos deu todo o suporte técnico e nos tranquilizou, mostrando que tudo ocorreria bem.

Finalizo aqui, ainda com a sensação maravilhosa de gratidão, para informar que minha missão de “ajudar as empresas a criar conexão emocional com seus clientes, para que possam sobreviver, prosperar e empregar pessoas” nunca esteve tão presente na minha respiração como agora. E convido você a contar comigo, caso precise de uma forcinha para criar essa conexão emocional. Meus artigos estão no www.exmocliente.com.br, e também nas redes (Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn), já disponíveis para você. Se, mesmo assim, você precisar de um momento mais acolhedor, não hesite em me mandar uma mensagem no [email protected].

Você pode gostar...