Quando a máquina de café quebra… o pânico toma conta da gente!
Era um domingo. O dia em que você só acorda depois de tomar aquela xícara gostosa de café. Ainda de pijama, posicionei a minha “xicrinha” debaixo do bico da máquina que fica na sala....
Era um domingo. O dia em que você só acorda depois de tomar aquela xícara gostosa de café. Ainda de pijama, posicionei a minha “xicrinha” debaixo do bico da máquina que fica na sala....
Os clientes de banda larga fixa nunca demonstraram grande satisfação com os serviços de acesso à internet que recebem. Aliás, não só de banda larga, mas de todos os serviços que são prestados pelas...
Alguns dias atrás, saiu nos principais canais de notícias da internet a resposta que uma lanchonete deu a uma cliente que publicou suas impressões a respeito do estabelecimento. A cliente começava seu post com...
O Código de Defesa do Consumidor foi apenas um começo. Um grande começo, convenhamos! Após 25 anos de sua vigência, todos aqueles problemas que os clientes enfrentavam não deveriam mais existir, certo? Não, minha...
Hoje, eu e meu marido decidimos experimentar o que vem sendo considerado pelas revistas especializadas como o melhor café da cidade. Assim que chegamos, encontramos uma pessoa sorridente que explicou como funciona a casa:...
Sempre imaginei que empresas que trabalham com hospedagem de sites fossem avançadas tecnologicamente. Acho que criei essa impressão porque não entendo muito de linguagem de TI. Sabe aquela coisa de frameworks, streamings, firewall? Vixe!...
Este é um livro bem bacana, com vários cases. Ele desperta a vontade de entender o que os autores querem dizer com “o melhor serviço é o não serviço” – que é a tradução...
Em agosto deste ano (2015), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios confirmou a sentença que obriga uma cliente insatisfeita a pagamento de multa indenizatória… por reclamar. Como assim? O cliente...
Estava eu navegando nas redes sociais quando me chamou a atenção um caso interessante da compra de um sofá. No começo parecia mais um caso de não cumprimento do prazo de entrega. Mas logo...
Época de crise é fogo, né? A gente, no papel de consumidor, promete só gastar o que for realmente necessário. E, bem nesse momento, quando o esforço para não comprar é grande, a gente...