Veja como melhorar o atendimento da sua empresa com a equipe de Customer Experience
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O que é esse tal de CX?

CX é a sigla de Customer Experience, ou, em português, Experiência do Cliente.

Na ótica da empresa...

CX é uma nova forma de competir (e sobreviver) em um cenário de tantas rupturas causadas no comportamento do consumidor pelas inovações tecnológicas.

E na ótica do cliente?

É o conjunto das memórias que ele guarda da marca, geradas em cada interação que ele teve com ela.

E por que CX é importante?

Porque o avanço da tecnologia deu poder ao cliente. Agora, ele sai para as compras equipado de seu smartphone. Ele está mais bem-informado e compartilha suas avaliações com dezenas, centenas, milhares e às vezes milhões de pessoas com apenas um clique.

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    “Seu cliente está disposto a pagar mais por uma experiência que valha a pena. Portanto, pare agora mesmo de competir por preço, e foque em proporcionar uma experiência que vai criar conexão emocional com seus clientes.”

    Como o Customer Experience pode me ajudar?

    Nosso principal foco é realizar o melhor atendimento a seus clientes, levando o mais notável conceito de entender a causa e realizar a melhor solução.

    Exmo Cliente

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